A relação de amor entre as mulheres e os brincos não é de hoje, sejam formatos maiores ou menores, maxi ou delicados, a gente não vive sem!
Os jogos de brincos (ou multiple earrings) estão substituindo os ear cuffs, que são aqueles brincos inteiros que preenchem boa parte da orelha. A verdade é que todas as formas de decorar as orelhas estão bombando, da pontinha até o topo! Inclusive para quem não quiser fazer vários furinhos, tem muitas opções que não requerem furo algum.
Uma atitude cada vez mais usada pelas mulheres que sabem o que querem e não tem medo de errar. São vários furos na orelha e brincos bem diferentes em cada um deles. Fica perfeito em um visual mais street, urbano e descolado. Serve também se combinar peças mais finas para usar em eventos importantes.
É fato que o charme de uma produção se encontra nos detalhes, sobretudo nos acessórios e na maneira como são feitas combinações entre eles. A dica é usar o bom senso.
Confira a seguir algumas formas de se inspirar e brincar com o mix de brincos para fazer a diferença nas produções de variados estilos:
Boho
Para quem gosta de produções hippie-chiques, vale apostar nas peças em tons de prata e dourado envelhecidos. Tente manter a mesma cartela de cores entre eles, soltando a imaginação na hora de escolher os formatos. Cruzes, conchas, estrelas e luas são algumas ideias para deixar o mix ainda mais estiloso.
Low-profile
Essa combinação e estilo é uma ótima inspiração para quem é básica, sem deixar os acessórios de lado. Combinações mais discretas de brincos ficam lindas. Vale escolher modelos pequenos e procurar manter o mesmo tom dos acessórios, sem misturar muitas cores.
Girlie
Esta é a combinação para aquelas mais delicadas e que curtem um visual mais romântico. Uma dica é optar por versões de lacinho, com pérolas, brilhos pequenos e argolas finas. Quanto menores, mais delicado ficará com o conjunto.
Brincão
O mix também pode ficar incrível combinando com brincos maiores. A recomendação é tentar optar por brincos que se harmonizem juntos. Já que é uma peça maior, vale escolher os demais menores.
Piercing em destaque
Para deixar a produção bem em evidência, opte por piercings com pingente. Vale combinar com brincos menores para a mistura de formatos não ficar confusa. É importante buscar opções leves, que não machuquem ou pesem a orelha. O piercing de pressão é outra boa pedida para quem não deseja furar buracos demais na orelha.
Gostou dessa tendência? Então se joga!
Nenhum comentário ainda...