O Dia das Crianças vem aí! É hora de presentear os pequenos com joias fofas, que sejam ao mesmo tempo bonitas, duradouras e com um apelo divertido que conquiste as crianças. Hoje vamos te apresentar ideias de presentes de joias para meninas e meninos pra começar a escolher. Mas já avisamos: se prepare porque é muita fofura vindo por aí!
- Conjuntos para meninas: Assim como na linha adulta, existem várias opções para as princesinhas com formatos divertidos em temas bem variados, como guloseimas, anjinhos, cogumelos, bichinhos fofos e por aí vai…
- Pulseiras: Para as meninas vaidosas, que adoram andar sempre com acessórios, as pulseirinhas são presentes ideais. Da mesma forma que os conjuntinhos, são pulseiras com pingentes coloridos e delicados que vão deixar as pequenas apaixonadas!
- Pulseiras para os meninos também: Os pequenos não ficam de fora! São joias perfeitas para serem recordações da infância para a vida toda. Super especial né?
Com estudos mostrando que as crianças podem influenciar em até 80% das decisões de compras dos pais, a escolha das joias para crianças não poderia ficar fora dessa realidade.
Dar uma joia é um gesto de amor e carinho principalmente com a criança, que vai levar este presente no coração e carregará para sempre a lembrança da pessoa querida, eternizando os momentos de carinho e nostalgia. Veja como escolher a joia ideal para o seu pequeno e acerte ainda mais na escolha.
- 0 a 2 anos: Ainda muito pequenos, as crianças de até 2 anos costumam ganhar sua primeira joia ainda na maternidade. As meninas ganham geralmente um brinquinho e pulseiras e para os meninos é comum ganharem pulseiras com uma plaquinha para gravar o nome. Alfinetinhos de ouro também são outras opções de lembranças fofas e servem para proteger o bebê ou apenas para dar mais estilo ao figurino.
- 2 a 5 anos: Nessa idade, geralmente as meninas já estão bem vaidosas e interessadas em acessórios. As escolhas variam entre brincos, pulseiras, tornozeleiras e pingentes. A diversidade faz com que cada criança tenha o seu estilo e com preferências diferentes, e as pulseiras geralmente tem várias regulagens para serem usadas por muito tempo.
- Acima de 5 anos: A criança cresceu e cada fase ganha novas preferências e interesses. Além dos brincos, pulseiras e pingentes, as meninas começam a ter mais interesse pelos anéis. Com tamanhos e opções variadas, elas adoram enfeitar seus dedinhos! Já os meninos começam a se interessar por pulseiras e correntes de tamanhos variados
As joias sempre representaram muita beleza e charme. São feitas com cuidado especial e muito amor para que os pequenos se sintam lindos e felizes. Agora eles estarão bem em qualquer lugar.
Agora que você já sabe que vale a pena investir em joias para crianças, compartilhe essa dica com seus amigos e assine nossa newsletter.
Nenhum comentário ainda...