A maioria das meninas já sai do hospital com a orelhinha furada ou furam em seus primeiros dias de vida. Os brincos são acessórios praticamente obrigatórios para as mulheres e complementam qualquer look, sendo mais discretos ou arrojados, variando conforme o estilo da mulher.

Já o segundo furo, nem todas têm, mas as que são adeptas da moda simplesmente amam! Um brinquinho pequeno e delicado que seja, complementando e combinando com o seu primeiro furo, faz toda a diferença, deixando qualquer produção mais charmosa e ousada. E é por isso que preparamos este artigo contando tudo o que você precisa saber sobre brincos para segundo furo!

Versatilidade dos brincos para segundo furo

brincos

Os brincos para segundo furo são muito versáteis e podem complementar e se harmonizar com o brinco escolhido para o primeiro furo. Uma boa dica é escolher a cor do metal em conformidade com o que você mais tem em sua coleção, dessa forma, você não precisará ficar trocando muito o segundo furo para combinar com o tom do primeiro furo. Ou seja, se você utilizar mais brincos de ouro ou dourados, prefira utilizar também brincos dourados no segundo furo.

Para as mais moderninhas, a combinação de ouro branco, amarelo, rosé e pedras, está mais do que permitida! A última feira de Feninger, a maior feira de joias da América do Sul, foi que lançou essa tendência. Lembre como foi a feira clicando aqui.

Incremente seu estilo

celebridades

Não há dúvidas de que os brincos de segundo furo deixam qualquer look mais estiloso. Adaptando e potencializando o que o seu estilo tem de melhor. Para as mais clássicas, brincos delicados, com pedrinhas pequenas ou mesmo pérolas, ficam um charme.

Mas se o estilo é mais arrojado, aposte em argolinhas com brilhantes, combinações de pedras coloridas. Para dar um toque de mais estilo ao seu brinco de segundo furo ou adaptá-lo perfeitamente ao brinco do primeiro furo, é possível personalizá-lo.

As joias personalizadas constituem uma grande tendência no mercado e é possível personalizar brincos de segundo furo, sendo assim, você poderá ter o brinquinho dos seus sonhos ou mesmo um presente originalíssimo para uma amiga querida.

Qualidade dos brincos para segundo furo

piercing

É válido pontuar também, a questão da qualidade. Assim como qualquer peça que entrará em contato com a sua pele, os brincos de segundo furo devem ter boa qualidade para evitar quaisquer inflamações ou reações alérgicas. Prefira metais como o ouro e a prata que provocam menos reações.

Para que suas joias fiquem ainda mais tempo bonitas, você pode conferir as dicas que preparamos em outro post clicando aqui. Lembre-se de retirar os brincos antes de banhos de piscina.

Confira as opções de brincos para segundo furo e piercing de ouro branco e Turmalina Paraíba da ArtOuro!

Agora que você já sabe tudo o que precisa sobre os brincos para segundo furo, inclua-os em suas produções e confira como elas podem ficar mais elegantes, arrojadas e estilosa. Dos mais discretos aos mais ousados, há brincos para todos os gostos. Essa é, inclusive, uma ótima opção para presentear uma amiga querida ou incrementar a sua coleção. O que você acha desse tema? Compartilhe com a gente através dos comentários!

 

Aproveite para baixar um de nossos e-books com dicas exclusivas!Banner Chat Sugerido 3


Categories:

Nenhum comentário ainda...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *