As tendências em joias do próximo ano estão bem próximas das deste ano, tudo combinado com os mais variados looks.

Principal vitrine do mundo fashion, a última Semana de Moda de Nova York atualizou as principais apostas em joalheria. Entre diversas referências, as peças mais cobiçadas em joalheria são os acessórios extravagantes, ousados e com design diferenciado, ajudando na composição de looks modernos.

Além do badalado evento nova-iorquino, outro também revelou as principais tendências para as próximas temporadas: o JCK Show, em Las Vegas, uma das maiores exposições do segmento de joias. Confira:

1- Esmeraldas

esmeralda

Com cortes elegantes e democráticos, são muito usadas em peças de alto luxo ou de design mais casual, principalmente joias grandes. Em um anel, a gema aparece como o centro das atenções; em um colar, ela é exclusiva. Querendo ousar mais no look? Experimente usar um par de brincos descombinados (quem não se lembra de Saoirse Ronan no red carpet do Oscar?). Isso cria um contraste e proporciona uma descontração e modernidade ao look.

2- Anéis de noivado alternativos

pedra preciosa

Símbolo da tradição norte-americana – garantir sorte na vida a dois, os anéis de noivado ganham formatos inusitados e alternativos. Fugindo daquele modelo simples, e já tradicional por aqui, busca-se dar uma modernização à peça. Inspirados nas formas e contornos da natureza, os modelos cresceram e as pedras ganharam colorido, conferindo um ar vintage ao acessório.

Aproveite para conhecer nosso e-book sobre o tema, clicando aqui.

3- Colar em Y

colar_y

Elegante e romântico, esse acessório já foi sucesso há alguns anos. Peça super feminina, tende a valorizar o colo e um decote mais acentuado e, pela sua versatilidade, pode ser usado virado para trás. Curtos ou longos, ficam ainda mais bonitos quando em contato direto com a pele. Proporcionam delicadeza e sofisticação à qualquer produção.

4- Elementos maxi

maxi

Brincos, anéis, colares…os acessórios cresceram! Itens em alta, principalmente no verão, costumam ser o centro das atenções, dando aquela estilizada e personalidade ao look. São peças extremamente democráticas, que iluminam qualquer produção, do chique ao despojado, do moderno ao romântico.

5- Tornozeleira

tornozeleira

Febre nos anos 90, as tornozeleiras (sim!) estão de volta e cheias de estilo. Nada que lembre aquele ar hippie de outrora. Elas chegam toda estilizadas, com modelos minimalistas, delicados, que, combinadas a um look mais urbano ou mesmo um mais requintado, conferem um ar descontraído à produção. Essa tendência, com aparições nos desfiles de algumas grifes (Chlóe, Calvin Klein e Tommy Hilfiger), já caiu no gosto de algumas famosas (Rihanna, Gwen Stefani, Vanessa Hudgens e Shailene Woodley) e promete vir com tudo em 2017!

Já escolheu o acessório em que irá apostar no verão 2017? Compartilhe nos comentários.

 

Aproveite para baixar um de nossos e-books com dicas exclusivas!Banner Chat Sugerido 3

Categories:

Nenhum comentário ainda...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *