As pedras preciosas sempre exerceram um grande fascínio em homens e mulheres. Além da beleza, muitos ainda acreditam que elas fornecem energia, por isso quando aplicadas às joias, elas fazem com que essas peças ganhem um valor ainda maior. Com o Dia das Bruxas se aproximando, as joias místicas ganham ainda mais força e são ótimas opções para presentear e complementar o visual. Você pode escolher tanto pelo tom, quanto pelo significado que elas representam. Quer conhecer algumas joias ideais para usar no mês das Bruxas? Confira o nosso post!

Trevo de quatro folhas com diamante

pingentes-misticos1-01

O trevo de quatro folhas é conhecido por atribuir sorte àqueles que o encontram. Na verdade, mais do que isso, também proporciona fé, amor e esperança. Por isso, muitos acreditam que se portarem uma joia neste formato podem ser muito mais realizados na vida. Sendo assim, você pode optar por um trevo de quatro folhas em diamante e ouro branco e aproveitar todas as propriedades místicas desta pedra para entrar no clima do Halloween.

Água Marinha

pingentes-misticos2-01

Os povos da Grécia Antiga acreditavam que a Água Marinha era símbolo do amor e sorte no matrimônio, além de atrair pensamentos puros e verdadeiros. Essa pedra é indicada como símbolo de proteção e fidelidade, ajudando a liberar aflições e angústias. O tom do azul leve pode ser usado no Dia das Bruxas como forma de escudo e defesa, e a dica é optar por um delicadíssimo pingente de Água Marinha em ouro branco, junto a um anel com as mesmas características.

Citrino

pingentes-misticos3-01

O tom alaranjado é simplesmente ideal para o Haloween e o citrino é uma pedra caracterizada por atrair sucesso profissional, prosperidade e dinheiro. Os Romanos costumavam usá-la no peito, para ficarem imunes a maus pensamentos como inveja, mau-olhado e intrigas. Sendo assim, a dica é escolher um belo pingente de citrino emoldurado em ouro amarelo, acompanhado de um atraente anel com a mesma pedra.

Ametista

pingentes-misticos4-01

Para quem procura paz ou quer alcançar uma maior espiritualidade, a ametista é a pedra ideal. De coloração roxa é a que mais auxilia na hora da meditação e o seu tom tem tudo a ver com o Dia das Bruxas. Em séculos passados, os gregos acreditavam que ametista podia transformar os maus em bons pensamentos e ainda afastar falsas amizades. A dica é usar um colar com um pingente de ametista em ouro branco.

Esmeralda

pingentes-misticos5-01

Sendo uma das figuras mais importantes da história, Cleópatra, acreditava que as esmeraldas eram fonte da beleza eterna. Por isso sempre estava usando uma peça em que elas estivessem presentes.

Muitos acreditam que a esmeralda, por possuir a cor verde, é a pedra da confiabilidade, da fidelidade e do amor incondicional. No campo da saúde, é considerada a gema que, além de deixar a pele mais jovem, também auxilia na cura de infecções. Para unir beleza, misticismo e luxo, que tal usar um anel de esmeraldas em ouro branco combinado com um pingente com as mesmas características? Você vai surpreender olhares!

Essas são algumas opções de joias místicas e, como você pode ver, cada uma tem uma finalidade diferente. Além destas, existem muitas outras joias disponíveis e você pode escolher a que mais combina com a sua personalidade e seus anseios para este Dia das Bruxas. Qual delas você prefere?

Aproveite para baixar um de nossos e-books com dicas exclusivas!Banner Chat Sugerido 3


Categories:

Nenhum comentário ainda...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *