Ë com muita prazer que hoje apresentamos a você a coleção Traços e toda a sua história de criação.

Em 2019, fomos escolhidos pela APEX em parceria com o CENTRO BRASIL DESIGN para promover no exterior as pedras preciosas brasileiras através das nossas joias.

Naquela ocasião, escolhemos o mercado americano como alvo do projeto e acabamos por escolher a Califórnia como inspiração. A California é um estado cosmopolita e que representa a diversidade cultural e histórica dos Estados Unidos.

E aí veio a grande ideia:

  • Queríamos que as nossas joias representassem a brasilidade nas cores vívidas das nossas pedras;
  • Queríamos também representar a feminilidade através das linhas mais orgânicas;
  • Mas também queríamos que as peças representassem a força da mulher moderna, dona de si, e independente.

O resultado deste trabalho foi uma coleção de joias única! Usamos pedras de lapidação geométricas (“força”), pedras de cores intensas (“uma verdadeira celebração à diversidade”) e femininas, representando os traços e as curvas das mulheres.

A variedade das formas, a pluralidade das cores e a diversidade das pedras em semelhança com a diversidade das mulheres. As jóias da Coleção traços traça um paralelo entre a multietnia das mulheres californianas com a multiplicidade das pedras brasileiras. Mostra que cada detalhe importa, cada traço torna-se único e isso o faz raro. Há beleza em todas as formas, em todas as cores, em todas as mulheres. Ser você mesma, te torna preciosa.

Categories:

Tags:

Nenhum comentário ainda...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *