Recentemente anunciamos a criação do nosso programa de Embaixadoras da ArtOuro com o propósito de apoiar o empreendedorismo e o empoderamento feminino.

Convidamos a Natália Dupin pra se tornar a nossa 1a embaixadora e nos ajudar nesta linda missão!

A Natália Dupin é mineira erradicada no Rio de Janeiro. Além de advogada especializada em direito empresarial, apoia uma instituição de apoio à crianças carentes, a Associação Beneficiente São Martinho. Ela acredita que a prática do direito é uma forma de promover soluções mais justas, menos custosas, usando inclusive da tecnologia na celeridade dos processos. Ela acredita inclusive que o exercício do Direito pode promover mais justiça social. Também é uma estudiosa da pranoterapia, mais conhecida como a “terapia da alma”.

Em nossa live juntas, a Natália Dupin contou sobre sua trajetória empreendedora no Rio de Janeiro, sua paixão pelas ametistas e sua conexão espiritual. Pra Natalia, “A ametista, para mim, é a joia da conexão espiritual e da transmutação das energias densas. Usá-la me faz lembrar do Poder Divino que existe em cada um de nós para resolver todas as coisas.”

Confira este bate papo em nossa live e em nosso insta!

Categories:

Tags:

Nenhum comentário ainda...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *